Site já está em português.

Website already is in english.

"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7




Página Inicial / Leitura Diária / HEBREUS 7:25-28



9° Dia: HEBREUS 7:25-28


Autor: Paulo Bichara

25/Aug/2014

HEBREUS 7:25-28E por isso ele [Jesus] pode, hoje e sempre, salvar as pessoas que vão a Deus por meio dele, porque Jesus vive para sempre a fim de pedir a Deus em favor delas. Por isso Jesus é o Grande Sacerdote de que necessitamos. Ele é perfeito e não tem nenhum pecado ou falha. Ele foi separado dos pecadores e elevado acima dos céus. Ele não é como os outros Grandes Sacerdotes; não precisa oferecer sacrifícios todos os dias, primeiro pelos seus próprios pecados e depois pelos pecados do povo. Ele ofereceu um sacrifício, uma vez por todas, quando se ofereceu a si mesmo.

   A Lei de Moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem Grandes Sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da Lei de Moisés, Deus escolhe o Filho, que se tornou perfeito para sempre.

1ª TIMÓTEO 1:15-17: O ensinamento verdadeiro e que deve ser crido e aceito de todo o coração é este: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Mas foi por esse mesmo motivo que Deus teve misericórdia de mim, para que Cristo Jesus pudesse mostrar toda a sua paciência comigo.

   E isso ficará como exemplo para todos os que, no futuro, vão crer nele e receber a vida eterna. Ao Rei eterno, imortal e invisível, o único Deus, à ele sejam dadas a honra e a glória, para todo o sempre! Amém!

Motivação: Já que a todos nós é garantido a salvação nos céus, não há motivo para tristeza. Lembre-se: sofrimento não é sinônimo de tristeza, podemos passar por momentos mais difíceis na nossa vida, porém devemos permanecer alegres em Cristo; sabendo que a vida eterna nos está garantida.

FAÇA ESTA ORAÇÃO:

“Espírito Santo, estou tão feliz em ter você ao meu lado, que não irei me abater com as dificuldades do mundo, pois tenho tua presença. Obrigado pelas tuas maravilhas, obrigado por me criar. Amém!”.

Voltar Ou escolha um artigo de Paulo no quadro ao lado

Mais Leituras Diárias



"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7