Site já está em português.

Website already is in english.

"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7




Página Inicial / Leitura Diária / MATEUS 5:3-12:



11° Dia: MATEUS 5:3-12:


Autor: Paulo Bichara

04/Sep/2014

MATEUS 5:3-12Quando Jesus ensina que felizes são aqueles que são pobres de espírito, Ele lhe explica a importância de não deixar a arrogância espiritual prevalecer em tua vida. Muitos simplesmente se considerando os melhores na presença de Deus e tentam demonstrar isto. Se você for pobre de espírito, não pretender prevalecer sobre outros, o Reino dos Céus é teu. Importante destacar também os que têm sede de Deus. TENHA VONTADE DE BUSCAR DEUS, é isto que ele ensina em Mateus 5:6.

MATEUS 7:21-23: Não tenha a falsa ilusão que os que são salvos são pastores, pregadores, pessoas que são usadas para fazer milagres… são salvos somente os que fazem a vontade do Pai (NOSSO DEUS). Leia o versículo 24.

É por esta razão que estou fazendo este livro. Quero que você entenda: não são todas as pessoas que estão dentro da igreja que serão salvas. Ao contrário, muitos “cristãos” irão para o inferno. E pior, pessoas que pregam o nome de Jesus irão para o inferno. Mas porque? PORQUE NÃO VIVEM A PALAVRA DE DEUS. Vivem a vida como bem entendem. Você, mesmo sem frequentar uma igreja, mas vivendo a palavra de Deus constantemente pode ser salvo.

SALMOS 73:1-4, 16-20, 24-28: Este salmo ensina que, mesmo que um homem do mundo, que não sirva a Deus, seja rico, isto não quer dizer que ele será salvo. Asafe, o escritor deste salmo, estava triste, porque ele buscava Deus, mas via que os ímpios (homens maus) estavam alegres, ricos e aproveitando dos bons. Mas quando ele foi orar entendeu que estes homens serão lançados no inferno.

Você não precisa se entristecer quando estiver buscando Deus e ver que outros, que não buscam, parecem estar felizes, possuírem poder… Você tem algo que eles não têm. A SALVAÇÃO. Tua vida dura muito pouco na terra, cuidado!

FAÇA ESTA ORAÇÃO:

“Deus Pai, eu te amo. Quero dizer que Tu és especial para minha vida. Peço, em nome de Jesus, que tenha misericórdia de mim e me perdoe por anos de ignorância que tive, com relação a Tua palavra. Te amo Senhor meu!

 

Voltar Ou escolha um artigo de Paulo no quadro ao lado

Mais Leituras Diárias



"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7