Site já está em português.

Website already is in english.

"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7




Página Inicial / Leitura Diária / MATEUS 7:21-23



7° Dia: MATEUS 7:21-23


Autor: Paulo Bichara

23/Jul/2014

MATEUS 7:21-23Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu.
Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!”
Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”.

SALMOS 73:1-4, 16-20, 24-28: Na verdade, Deus é bom para o povo de Israel, ele é bom para aqueles que têm um coração puro.Porém, quando vi que tudo ia bem para os orgulhosos e os maus, quase perdi a confiança em Deus porque fiquei com inveja deles.
Então eu me esforcei para entender essas coisas, mas isso era difícil demais para mim. Porém, quando fui ao teu Templo, entendi o que acontecerá no fimcom os maus.
Tu os pões em lugares onde eles escorregam e fazes com que caiam mortos.Eles são destruídos num momento e têm um fim horrível.Quando te levantas, Senhor, tu não lembras dos maus, pois eles são como um sonho que a gente esquece quando acorda de manhã.
Tu me guias com os teus conselhos e no fim me receberás com honras.No céu, eu só tenho a ti. E, se tenho a ti, que mais poderia querer na terra?Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso.Os que se afastam de ti certamente morrerão, e tu destruirás os que são infiéis a ti.Mas, quanto a mim, como é bom estar perto de Deus!
Faço do Senhor Deus o meu refúgio e anuncio tudo o que ele tem feito.

FAÇA ESTA ORAÇÃO:


“Espírito Santo, Te digo com toda sinceridade, ainda que eu passe por aflições, estarei firme com o Senhor. Entendo que a salvação exige esforço, e estou disposto a me esforçar por ela. Amém!”.

 

Voltar Ou escolha um artigo de Paulo no quadro ao lado

Mais Leituras Diárias



"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7