Site já está em português.

Website already is in english.

"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7




Página Inicial / Leitura Diária / ROMANOS 3:9, 23, 27-28



8° Dia: ROMANOS 3:9, 23, 27-28


Autor: Paulo Bichara

23/Jul/2014

ROMANOS 3:9, 23, 27-28: “Não há uma só pessoa que façao que é certo;não há ninguém que tenha juízo;não há ninguém que adore a Deus.Todos se desviaram do caminho certo,todos se perderam.Não há mais ninguém que faça o bem,não há ninguém mesmo.

Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis mostrar com isso que ele é justo. No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que creem em Jesus.

Será que temos motivo para ficarmos orgulhosos? De modo nenhum! E por que não? Será que é porque obedecemos à lei? Não; não é. É porque cremos em Cristo.Assim percebemos que a pessoa é aceita por Deus pela fé e não por fazer o que a lei manda.

APOCALIPSE 20:11-15: Então vi um grande trono branco e aquele que está sentado nele. A terra e o céu fugiram da sua presença e não foram vistos mais. Vi também os mortos, tanto os importantes como os humildes, que estavam de pé diante do trono. Foram abertos livros, e também foi aberto outro livro, o Livro da Vida. Os mortos foram julgados de acordo com o que cada um havia feito, conforme estava escrito nos livros. Aí o mar entregou os mortos que estavam nele. A morte e o mundo dos mortos também entregaram os que eles tinham em seu poder. E todos foram julgados de acordo com o que cada um tinha feito. Então a morte e o mundo dos mortos foram jogados no lago de fogo. Esse lago de fogo é a segunda morte. Quem não tinha o seu nome escrito no Livro da Vida foi jogado no lago de fogo.

FAÇA ESTA ORAÇÃO:

“Espírito Santo, peço, em nome de Jesus Cristo, escreva meu nome no LIVRO DA VIDA, pois eu te aceito, te amo e quero praticar boas obras. Amém!”.

 

Voltar Ou escolha um artigo de Paulo no quadro ao lado

Mais Leituras Diárias



"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7