Site já está em português.

Website already is in english.

"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7




Página Inicial / Todos os Temas / Qual Teu Amor Por Deus?



Qual Teu Amor Por Deus?


Autor: Paulo Bichara

07/08/2014

Você Realmente Ama Deus?

 

Você realmente tem amado à Deus? QUANTO?

Esta pergunta não é feita no meio cristão (povo que crê em CRISTO) com muita freqüência. Por quê? Simplesmente porque as pessoas não costumam entender que existe uma diferença entre aqueles que se devotam ao Criador e os que apenas crêem n’Ele e o admiram. É triste reparar que o amor, da maioria dos cristãos, por Deus é baixo. MUITO BAIXO. Mas é satisfatório entender esta verdade:

Porque muitos são chamados, mas poucos, escolhidos. (Mateus 22:14 ARC)

Como este texto bíblico me conforta. Aleluia. Glória ao Espírito Santo.

Para simplificar meu pensamento vou lhe fazer poucas perguntas que precisa responder em sua mente:

Quem amava mais à Deus:

Moisés ou Elias?

Abraão ou José?

Tiago ou Pedro?

Eliseu ou João Batista?

Sadraque (Misael) ou Mesaque (Hananias)?

Você não pode responder as perguntas acima, simplesmente porque todos estes homens amavam à Deus e se devotavam à Ele. Porém preciso que entenda uma grande diferença aqui:

Davi e Abraão, embora amassem à Deus, viviam de forma diferente para Deus. Davi foi rei em Israel, Abraão não – o propósito de Abraão era outro. Daniel e João Batista amavam à Deus, porém a função de Daniel não era a mesma que a de João Batista. Moisés e Elias foram levados ao céu; ambos amavam à Deus, no entanto Elias não foi usado para retirar o povo do Egito e Moisés não foi usado para fazer cair fogo do céu.

Não é porque seu próximo prega no púlpito da igreja que ele ama mais à Deus do que você. Não é porque seu pai lê a bíblia todo o dia que ele ama mais à Deus. O QUE DETERMINA SEU AMOR POR DEUS É A ÂNSIA QUE TENS DE BUSCAR A DEUS E O TANTO QUE TEM BUSCADO. Cada um em seu chamado. Uns para pastores, outros para mestres, outros evangelistas…

Você pode servir à Deus o dia todo no seu comércio.

  1. Hoje, quantas vezes falou de Deus para seus clientes?
  2. Já distribui panfletos bíblicos?
  3. Já distribui mensagens bíblicas?
  4. Que tipo de música você ouve durante o trabalho? Ouve música durante o trabalho?
  5. Qual sua conversa dominante? Carro? Moto? Futebol? Jogos? Deus?
  6. Escreve para Deus? Memoriza versículos?
  7. O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA SE DEVOTAR AO ESPÍRITO SANTO?

Concentre-se em amar ao Senhor e favores cairão em sua vida.

Ora, o que planta e o que rega são um; mas cada um receberá o seu galardão, segundo o seu trabalho. (I Coríntios 3:8 ARC)

Porque bem conhecemos aquele que disse: Minha é a vingança, eu darei a recompensa, diz o Senhor. E outra vez: O Senhor julgará o seu povo. Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. (Hebreus 10:30-31 ARC)

Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos, e, então, retribuirá a cada um conforme as suas obras (Mateus 16:27 ARC) Que texto extraordinário!

Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe dará a paga segundo as suas obras. (2 Timóteo 4:14 ARC)

Não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transformem em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras. (2 Coríntios 11:15 ARC)

TRATA-SE DE NÍVEL DE ESPIRITUALIDADE, QUAL O SEU?

Apocalipse 20:12-15 E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

amor-a-Deus



Voltar Ou escolha um artigo de Paulo no quadro ao lado

MAIS ARTIGOS




"Sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Pv. 4.7